Sobre a descoberta da Magia

 

woman reading a book
Foto por Pixabay em Pexels.com

Era para ser algo comum, até mesmo banal. Algo está lá, que todos conhecemos e lidamos, algo que sempre estará lá. Porém a nossa realidade, experienciada num cotidiano atribulado, não permite acesso. Acesso à que? Ao conhecimento da nossa essência, à contemplação, à sensibilidade da verdadeira beleza que aí está. E sempre esteve: a Natureza.

Enchergar a natureza do nosso planeta se confunde com enchergar a nossa própria, sentir, tocar, cheirar, beber, apreciá-la, conecta-nos diretamente com a natureza na nossa alma. Faz-nos sentir a realidade atemporal do nosso espírito, as capacidades adormecidas, o alcance esquecido com a circunstância de “estar” na matéria.

autumn boulder creek environment
Foto por Dianne em Pexels.com

Dentre os reinos da natureza do nosso planeta, a sincronicidade (para outros o acaso), que fez com que eu me reconectasse com parte do meu espírito, foi o reino mineral.

macro photography of water on sand
Foto por McKylan Mullins em Pexels.com

Saiba onde encontrar seu cristal

Do contato com os cristais, pedras e metais, pude ver a magia e a energia da natureza em atuação, na harmonização, no reequilíbrio, na cura. Ativar um cristal e ver com seus próprios olhos sua energia trabalhar dentro da emanação que foi pedida, foi e é algo fabuloso que, indiscutivelmente, levou-me direto ao divino dentro e fora de mim.

Diante das dádivas que obtive, muitas delas somente em estado de observação e contemplação, decidi dividir essa magia com o mundo. Por isso, pouco a pouco, vou trazer aqui minhas descobertas e experiências com o incrível Reino dos Cristais e suas Forças Regentes e Atuantes, para o beneficio de todos, em nome do Bem Maior.

background balance beach boulder
Foto por Pixabay em Pexels.com

Um grande abraço, e que todos possam sentir e ver além dos sentidos da visão e do tato o poder divino por trás desses sagrados elementos.

Encontre aqui o seu cristal favorito

Luana Souza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s