Turmalina Verde: A pedra dos Fitoterapeutas

Por: Luana Souza|CristalMagia

Turmalina Verde também conhecida como Verdelita

A turmalina verde tem uma vibração adorável que estimula a felicidade e alegria para a vida! Ela ressoa dentro do chacra cardíaco superior, que promove fortemente a compaixão, especialmente para consigo mesmo.

As propriedades metafísicas deste maravilhoso cristal verde se relacionam com a forma como ele o conecta à Terra. É uma pedra de energia terrestre que o sintonizará com a vibração da Mãe Gaia.

Encontre seu cristal favorito aqui

Seu dom de permitir que seu coração faça uma conexão eletromagnética com a própria terra ajudará a melhorar a saúde do coração físico.

Eles são cristais de cura poderosos para você usar, pois têm uma grande capacidade de cura que é especialmente útil para a cura da Terra e auxiliando o reino da natureza.

Se você está estudando para se tornar um fitoterapeuta, esta é uma pedra forte para ajudá-lo a obter uma maior compreensão do fluxo de energia entre os reinos mineral e vegetal.

Este adorável cristal é uma forte pedra do chacra do coração, com energia masculina ou yang. É um dos cristais mais importantes para a felicidade e um poderoso auxiliar para a autocura.

Sua vibração é notavelmente compassiva, especialmente em relação a você.Esta vibração compassiva ressoa fortemente dentro do timo ou chacra cardíaco superior, pois esta é uma das energias primárias que este chacra governa.

http://www.cristalmagia.com.br

Gema de Turmalina Verde

O campo de energia da Turmalina Verde entrará em sintonia e se harmonizará com sua energia pessoal, induzindo em você uma profunda calma, equanimidade e sensação de plenitude.

Por meio de sua ação dentro do chacra do terceiro olho, ele traz habilidades de visualização mais fortes e pode estimular uma conexão mais forte entre o coração e a mente, permitindo que você sinta o poder do amor Divino.

Esta pedra verde combina bem com a turmalina rosa, que tem uma energia mais feminina ou yin. Usar a variedade rosa com as pedras verdes pode ser um equilíbrio notável.

Turmalina Melancia também conhecida como Turmalina Paraíba encontrada no interior nordeste brasileiro

Conforme você se permite fluir com a energia e obtém a vibração fundida, pode se permitir tornar-se um todo feliz e alegre.

Essa ressonância do chacra cardíaco se propagará por todo o corpo, à medida que o fluxo do coração o leva a todas as partes do sistema.

Esta linda pedra verde pode aumentar sua criatividade, permitindo que você se inspire para desenvolver ideias para manifestar sua abundância e prosperidade pessoal.

A pedra verde em bruto está frequentemente mais facilmente disponível como uma inclusão no quartzo, e a adição do quartzo é anunciada porque tem um efeito amplificador.

À medida que você continua a usá-lo, ele pode manifestar um aumento em sua cura pessoal e um aumento em sua abundância e prosperidade.

Como ela vai te ajudar?

A turmalina verde é um excelente auxiliar para quem está estudando fitoterapia. Sua vibração curará as plantas e ajudará o fitoterapeuta a escolher os remédios fitoterápicos corretos para cada cliente.

Se mantido no corpo enquanto estiver tomando remédios à base de ervas, pode potencialmente fazer com que eles funcionem de maneira mais eficaz.

Diz-se que esta pedra é um poderoso auxílio para ajudar os atletas a obterem melhores resultados, pois ajuda a curar os músculos e a coluna.

Sua capacidade de ajudar o corpo físico é substancial e usá-lo pode ajudá-lo a prevenir a fadiga crônica e a exaustão crônica que a acompanha.

Isso ajudará a fortalecer o coração físico e pode curar o sistema nervoso.

Suas energias de cura ajudarão a curar os olhos, o cérebro e o sistema imunológico, e podem ser úteis no tratamento de DDA e hiperatividade.

Tem forte ação desintoxicante e pode auxiliar na perda de peso, além de auxiliar no tratamento de problemas estomacais como diarreia e prisão de ventre.

Usando joias de Turmalina

Encontre sua joia de Turmalina Verde Aqui

As joias de turmalina verde são fáceis de comprar e também podem ser encontradas vendendo como Verdelita. Ao usar um pingente ou um lindo anel feito dessa pedra, você manterá a energia perto do coração e dos chakras cardíacos superiores.

Junto com as belas pedras de turmalina azul também conhecidas como indicolita, a variedade verde é uma das pedras de turmalina mais populares usadas no comércio de joias.

É uma pedra de natal de Capricórnio, e a bela cor das joias de turmalina verde a torna muito popular.

As joias de Turmalina Verde são muito bonitas, e se você quiser manter a energia desta pedra perto de você, usá-la é a maneira mais fácil de fazer isso.

Também conhecido como Verdelita no comércio de joias, os belos brincos de Verdelita e outras joias de turmalina são muito populares.

Isso pode ser em parte porque esta cor de turmalina está na lista de birthstone por mês, pois é uma birthstone de agosto.

Também está na lista de birthstone do zodíaco. Se você mantiver um pedaço desta linda pedra dentro do seu campo áurico, o mais próximo possível da área do chacra cardíaco, isso será mais benéfico.

Útil para curadores da Terra

A turmalina verde é particularmente útil para os curadores da Terra e o ajudará se você estiver estudando para ser um fitoterapeuta.

Sua energia aumentará sua felicidade e estimulará a alegria em sua vida, e sua vibração promove fortemente a compaixão por você mesmo, o que terá uma forte ação de cura em sua vida.

Como a turmalina negra, os cristais verdes retiram a energia negativa e a transmutam em energia positiva, sem que nenhuma negatividade seja liberada para a área circundante no processo.

Se você gostou deste maravilhoso cristal e tem vontade de conhecer sua energia de perto, visite nossa loja on-line e encontre sua linda turmalina.

https://cristalmagia.com.br?utm_source=nube_keyboard&utm_medium=store_share&utm_campaign=nube_keyboard

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s