Bastão Atlante: Instrumento de Cura Quântica Milenar

Bastão de Cura

O Bastão Atlante, pelo seu próprio nome, remonta das origens de uma civilização que existiu antes do nascimento da civilização Egípcia.

Esta civilização utilizava-se amplamente da energia que provinha dos cristais e metais. Uma grande combinação desses elementos foi sem dúvida os bastões nas suas mais diversas variações.

Trata-se de um dispositivo radiônico cuja função é acumular, ampliar e emitir energia de partículas sub-atômicas.

Bastão de Cura em Cobre

O BASTÃO DE PODER ATLANTE é um aparelho fisicamente muito simples, mas que representa mental e emocionalmente uma super ciência que foi perdida a milhares de anos. Basicamente é composto de um tubo que pode ser feito de cobre, PVC ou madeira com uma tampa em uma das extremidades e uma ponta de cristal na outra. O tubo deve ter aproximadamente 1″ de diâmentro. A ponta de cristal deve ter aproximadamente a mesma medida de diâmetro e umas 3″ de comprimento.

Encontre aqui seu Bastão de Cura

O Bastão funciona como um mini acelerador de energia atômica, podendo transformar substâncias radiativas em elementos inofensivos; e também venenos químicos, ar poluído, água contaminada, etc. em substâncias neutras. Os cristais atuam como um poderoso instrumento de transformação, que têm sua força muito aumentada quando associados aos metais.

O Bastão Atlante em alta vibração e apontado para um copo com água (sem encostar a ponta) altera suas moléculas, deixando a água com sabor metálico e com propriedades curativas.

Os cristais são um dos elementos mais importantes do Planeta e quase desconhecidos da atual Humanidade. Entretanto, os atlantes sabiam do seu real valor e utilidade.

O funcionamento do bastão atlante basea-se na teoria do qual o pensamento é composto por particulas chamadas “psions”, ou seja, particulas subatômicas não detectáveis pelos aparelhos convencionais. O tubo funciona como um acumulador de energias, acumulando a energia telúrica, a energia cósmica e a energia do pensamento do próprio operador.

O cristal de quartzo funciona como um transdutor que vai moldar essas energias de acordo com a vontade do operador, operando também como um foco para transmissão dessas particulas de pensamento.

Quando se segura o bastão pode acontecer uma sensação de formigamento nas mãos, devido a passagem de energia, em especial naqueles que tem uma origem atlante e em outra vida já podem ter trabalhado com esse tipo de aparelho, ocorrendo então uma sensação de familiaridade. Esse tipo de máquina psicotrônica não apresenta mau funcionamento.

O pensamento transforma a irradiação passiva do aparelho numa transmissão de energia ativa. A intensidade da transmissão é determinada por uma combinação dos pensamentos amplificados pelas emoções do operador.

Encontre seu cristal favorito aqui!

O suprimento de energia é ilimitado, pois, trabalhamos com energia cósmica e telúrica, sendo a energia do pensamento usada apenas para direcioná-las. Sendo assim, o operador não deve apresentar desgaste físico, mental ou emocional ao usar o bastão.

Quem vai usar o bastão precisa estar com a mete em equilíbrio, pois a eficácia do procedimento vai depender da perícia do operador e sua conexão energética com o Todo.

Os pensamentos e sentimentos positivos devem estar conectados no momento da prática. Para atingir esse equilíbrio são recomendados exercícios de relaxamento, mantras e mentalizações.

Em quem podemos utilizar o Bastão Atlante?

Em todas as situações: Pessoas, animais, florais , plantas, ou à distância. Você pode potencializar o poder de cura de florais, de água solarizada, de cristais , de orgonites. Pode ser utilizado também para auto aplicação. Pode utilizar para complementação e envio de energia Reiki, Mesa Radiônica, radiestesia, na Leitura de Registros Akashicos, utilização de Códigos de Grabovoi ou de Agesta, tarot, baralho cigano, energia dos cristais, etc. Infinitas possibilidades. É energia quântica. As pessoas que utilizam o Bastão Atlante estarão participando do processo da mudança Universal e colaborando para uma Humanidade mais amorosa e mais equilibrada.

MODO DE USAR: Segure o seu bastão Atlante com a mão direita como se fosse uma caneta fazendo movimentos circulares no sentido horário sobre o pedido, ou o que deseja transmutar, pois o pensamento transforma a matéria. Mentalize um sol e depois, toda energia do universo chegando a você sobre a forma de onda de partículas. Transmita essa energia para o bastão em forma de luz branca azulada direcionando para o seu pedido. O bastão atlante é bastante eficiente quando usado em processos terapêuticos promovendo a recuperação do campo áurico de um indivíduo ou qualquer coisa viva ou parte dela também é usado para equilibrar os Chakras.

Discernimento e sabedoria

Os bastões são instrumentos de vasto poder mas devem ser utilizados com sabedoria e cautela. Adequadamente utilizados, tornam-se um ponto de luz que concentra e projeta um feixe de alta potência capaz de abrir o éter ao plano material. À medida que passamos a ter maior consciência das possibilidades de trabalho com o bastão, percepções mais abrangentes se revelarão. Este instrumento pode ajudar a transformar o mundo.

Atenção: Se for usado para fins egocêntricos e interesseiros, as consequências cármicas podem revelar-se extremamente prejudiciais para o utilizador. Acreditamos que o aumento de poder pessoal que esse dispositivo lhe dispensará será usado com discernimento e utilidade para a sua Alma e no relacionamento com os nossos semelhantes e os outros seres vivos. Use-o com Amor e Sabedoria.

Venha conhecer CristalMagia Loja

Se puder e quiser, compartilhe esse post com aquele amigo(a) que ama cristais e pedras como uma energia de troca para que possamos espalhar o conhecimento sobre as energias dos cristais!!!!

Gratidão e um Enorme Abraço

Luana | CristalMagia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s