Proteção com as Pedras e Cristais

Sempre que sua energia positiva se esgota, é importante recarregá-la e protegê-la.

A energia negativa pode se apegar a nós de várias maneiras. Às vezes, acontece quando estamos no meio da multidão e cercados pela energia de outras pessoas, às vezes acontece após longos dias no trabalho ou em disputas com parentes.

Quando seu espírito está carregando muita energia negativa, parece que há nuvens de chuva sobre sua cabeça.

Os Cristais Podem Nos Proteger

Com pedras de proteção, você pode limpar e proteger sua energia e evitar coletar mais vibrações indesejadas.

O primeiro passo para fazer isso é saber qual dos cristais buscar proteção e como usá-los.

Existem várias maneiras de aumentar sua força emocional com pedras de proteção. Cristais de cura para proteção podem ser usados para criar grades, mantidos em altares sagrados ou trabalhados em meditação. Depende apenas da função pretendida para o cristal.

Você pode criar uma grade de proteção para a casa facilmente com cristais para proteção. Coloque quatro pedaços de turmalina preta em cada canto da sala ou nos cantos externos da sua casa para montar um escudo protetor. Colocar um pedaço de turmalina preta em uma tigela de água e sal junto à porta também ajuda a impedir que você leve a negatividade externa para dentro de casa.

Nossos cristais favoritos para proteção são cianita preta, turmalina preta, ônix preto e pirita.

A cianita negra ajuda a proteger o campo de energia pessoal.

Vassoura de Bruxa | Cianita Preta

Vídeo no YouTube – Como se proteger dos vampiros energéticos

A turmalina negra trabalha para proteger o ambiente ao seu redor e purificá-lo de energia estagnada ou negativa.

O ônix preto trabalha para transformar energia negativa em energia positiva, ajudando você a criar uma resiliência emocional.

A pirita é frequentemente ignorada como pedra para proteção, uma vez que é frequentemente recomendada por suas propriedades para atrair abundância, mas, mesmo assim, essa pedra é ótima para retornar vibrações negativas aos seus remetentes.

Use a Pirita para impedir que a negatividade entre no seu campo de energia.

Quando alguém que gostamos compartilha conosco que está passando por um momento difícil, não é incomum sentirmos o peso de sua experiência em nosso próprio campo energético. Isso cria um apego energético.

Para continuar sendo uma forte fonte de apoio e energia positiva para essa pessoa, você precisa cortar seu apego energético a ela.

Isso evita que você seja drenado e permite que você esteja completamente lá quando eles precisarem de você.

Para cortar os cabos de energia, pegue um pedaço de cianita preta e segure-o na mão enquanto traça uma linha invisível ao redor do corpo, movendo o cristal pela frente, pelos lados e por trás do corpo.

Visualize o cordão preso a você e veja-se cortando-o com o cianita. Você pode adicionar uma intenção a esta prática.

Exemplo:

Eu libero essa energia e a envio de volta para [inserir nome] com amor e luz. Eu estou purificado.

Hoje, podemos usar pedras de proteção como uma maneira de nos lembrar de verificar e dar importância à nossa energia.

Um colar ou pulseira de proteção permite que você mantenha um escudo protetor o dia inteiro.

Se você está começando a sentir a energia ruim de outra pessoa atingindo você, afaste-se dela para encontrar uma área pacífica e reconecte-se tocando sua pedra para proteção com as mãos.

A coisa mais importante a fazer antes de usar suas pedras de proteção é dar-lhes um emprego. Para fazer isso, limpe-os com a fumaça de sálvia, segure-os nas mãos e defina uma intenção para o seu trabalho com a pedra. Você pode definir uma intenção declarando em voz alta uma afirmação, como: Peço proteção divina.

Meditar com cristais é uma ótima maneira de encher seu corpo e espírito com as propriedades restauradoras dos cristais de proteção. Comece encontrando um lugar em sua casa que seja tranquilo e traga paz para você. Você pode segurar os cristais de proteção que se sentirem mais seguros. Você também pode criar uma grade corporal para aprofundar o fundamento do seu estado meditativo.

Ao trabalhar com cristais para proteção, você começará a se sentir mais fundamentado e emocionalmente estável. Esse é o verdadeiro poder dessas pedras.

Mesmo quando as pessoas tentam empurrar sua própria negatividade para você, sua mudança para uma perspectiva mais elevada impedirá que essas vibrações afetem sua alegria.

É por isso que é importante não apenas usar cristais para proteção quando você se sente vulnerável, mas também como uma medida preventiva para se fortalecer antes de sair de casa.

Se puder e quiser, compartilhe esse post com aquele amigo(a) que ama cristais e pedras como uma energia de troca para que possamos espalhar o conhecimento sobre as energias dos cristais!!!!

Gratidão e um Enorme Abraço

Luana | CristalMagia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s